Série Eventos Finais


Trata-se de uma série promovida no Unasp II - Engenheiro Coelho/SP, onde se está tratando, em síntese, de conceitos importantes das doutrinas bíblicas pertinentes ao tempo do fim. Pela sua relevância, a necessidade de termos estes conceitos muito claros e, a possibilidade de ser mais uma ferramenta para identificação do tempo em que vivemos, esta disponibilização será republicada neste blog todas às quartas feiras.

Os arquivos estão em mp3 e podem ser baixados ou ouvidos diretamente em um site de armazenamento.

  1. Pr. José Miranda Rocha - Sinais da volta de Jesus
  2. Pr. Rodrigo Silva - O juízo investigativo
  3. Pr. Berndt Wolter - A sacudidura
  4. Pr. Emilson dos Reis - O selamento
  5. Pr. Roberto Pereyra - A chuva serôdia
  6. Pr. Reinaldo Siqueira - O fechamento da porta da graça
  7. Pr. Ruben Aguilar - A angústia de Jacó
  8. Pr. Amim Rodor - As 7 pragas e os 4 ventos

Oséias 4:6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

0 comentários: