Reforma da Saúde


O Céu é todo saúde, e tal a vontade de Deus para seus representantes aqui na Terra. Mesmo numa época marcada por paixão ao apetite, hábitos alimentares errôneos, sedentarismo, entre outros que vêm afligindo a vida das pessoas.
Veja esse estudo numa linguagem bem simples, que aborda um estilo de vida saudável, diferente, dinivinamente instruído, de modo a usufruir dos 8 remédios e mantenedores da vida, criados por Deus. De modo, que não precisa de consulta, médico, nem comprar nada especial. É apenas o que a natureza tem a nos oferecer e aquilo que podemos fazer por nosso organismo. Nossa saúde fisica, mental e espiritual.
Restaure sua saúde! A base de orientações claras de 120 anos atrás, e olha lá.

Download


Nota: É bom sempre lembrar as pessoas que a Ciências Médicas hoje, a Medicina, tem tudo por base "Estatística". O que é ou não viável. Amostras especificas. Métodos para se generalizar efeitos e previsões. Não é absoluto. Portanto, antes de confiar, ter fé no seu médico e nos laboratórios, seria mais inteligente conhecer melhor do que seu organismo é capaz; e buscar orientação do Médico dos médicos - "Eu Sou o Deus que te cura."

0 comentários: